PLANETA DOS MACACOS SÉRIE DE TV

PLANETA DOS MACACOS SÉRIE DE TV

Planet of the Apes foi uma curta série de televisão norte-americana de ficção científica que foi ao ar nas noites de sexta-feira na CBS em 1974. A série foi estrelada Roddy McDowall, Ron Harper, James Naughton, Mark Lenard e Booth Colman. Teve apenas 14 episódios e foi baseada no filme Planet of the Apes de 1968 e suas sequências, que foram inspirados no romance no La planète des singes de Pierre Boulle. A série foi cancelada ao final de 1974 por baixa audiência e pelo alto custo de produção na época.

PLANETA DOS MACACOS SÉRIE DE TV

A série começa com a queda de um nave espacial da Terra, quando entrou em um túnel do tempo enquanto se aproximava Alpha Centauri em 19 de agosto de 1980. A nave é tripulada por três astronautas, um dos quais morreu no acidente. Os outros dois astronautas, o coronel Alan Virdon e o major Peter J. Burke, ficam inconscientes, mas são resgatados por um ser humano que os leva a um velho abrigo contra bombas. Depois que o homem abre um livro que contém um texto histórico e imagens da Terra por volta de 2500, os dois astronautas são convencidos de que eles estão de fato em uma futura Terra.

PLANETA DOS MACACOS SÉRIE DE TV

Elenco

 Roddy McDowall como Galen Ron Harper como o coronel Alan Virdon James Naughton como Major Peter J. Burke Mark Lenard Urko Booth Colman como Conselheiro Zaius John Hoyt como Barlow Jacqueline Scott como Kira

FONTE: Wikipédia, a enciclopédia livre.
PLANETA DOS MACACOS SÉRIE DE TV


                                         
                                                  "Planet of the Apes" TV Intro, Closing



>

Comentários