GAROTO BOMBRIL

GAROTO BOMBRIL

Carlos Alberto Bonetti Moreno (São Paulo, 1954) é um ator brasileiro. Nacionalmente famoso por ter sido de 1978 a 2004 o garoto-propaganda da Bombril. Voltou à ser o garoto-propaganda da marca em 2007, função que exerceu até 2011.

GAROTO BOMBRIL

Fez parte do elenco do programa infantil Rá-Tim-Bum interpretando o personagem"Euclides" que tinha uma cobra de estimação Sílvia que foi produzido pela TV Cultura em 1989 e do quadro Rádio Cruzeiro no programa Viva o Gordo, com Jô Soares e Paulo Silvino, mas até hoje sua imagem é associada pelos consumidores à marca Bombril.

GAROTO BOMBRIL

Antes de se tornar conhecido, tinha se formado em arquitetura pela FAU (USP) e feito pós-graduação nos Estados Unidos. No entanto, nunca exerceu a profissão. Trabalhava como ator de teatro em São Paulo, no grupo teatral Pod Minoga e ganhava pouco, até ser revelado por Andrés Bukowinski, que estava procurando um ator para os comerciais de Washington Olivetto e Francesc Petit para a fabricante de palhas de aço, e gostou da interpretação de Moreno. Passou a ganhar um salário muito maior (relatou ter ficado assustado com a proposta de pagamento da agência) e tornou-se famoso nacionalmente. Entrou para o Guinness como a campanha que ficou mais tempo no ar em toda a história da propaganda mundial.

GAROTO BOMBRIL

Em 2004, ao fim do seu contrato com a Bombril, Carlos Moreno tinha 337 comerciais gravados com a empresa. Após deixar a Bombril em 2004, trabalhou ainda como garoto-propaganda da Fininvest. Devido à perda de mercado no segmento de palhas de aço para a concorrente Assolan, em 2007 Carlos Moreno voltou a aparecer nos comerciais da Bombril com um novo contrato por tempo indeterminado. Até abril de 2007, Carlos Moreno participou de mais 7 comerciais da marca, totalizando 344 inserções como "Garoto Bombril".

GAROTO BOMBRIL

Atualmente o ator está no ar com campanha "BomPraTodos" do Banco do Brasil. Em 25 de abril de 2013, começou a ser veiculado um novo comercial da Bombril, criado pela agência DPZ, em que Carlos Moreno retorna ao posto de Garoto Bombril e ocupa a bancada da marca com as humoristas Mônica Iozzi e Dani Calabresa, integrantes da campanha intitulada "Mulheres Evoluídas".

FONTE: Wikipédia, a enciclopédia livre.


                                                        Bombril | Primeiro Comercial

                                       Bombril (Despedida do Garoto Propaganda) - 1981

                                                 Propaganda Bombril Despedida Pt.2

                                                            Bombril (Bill Clinton) - 1995

                                                               Limpol (Bombril) - 1978

            PENSE EM MIM - Pinho Bril - Vencedor do Profissionais do Ano da Globo

                                                     Mon Bijou (Fernandinho) - 1990

>

Comentários