BARBRA STREISAND

BARBRA STREISAND

Barbara Joan Streisand, (Brooklyn, Nova Iorque, 24 de abril de 1942), conhecida como Barbra Streisand, é uma cantora, compositora, atriz, diretora e produtora cinematográfica norte-americana, de origem judia, vencedora de 2 Oscar, tendo sido indicada a mais três estatuetas. Ela divide com Cher a distinção de ter sido premiada com o Oscar de Melhor Atriz e também ter gravado um single número um no Hot 100 da Billboard. Ela ganhou dois Oscar , oito Grammy , quatro Prêmios Emmy , um prêmio Tony especial e um American Film Institute
BARBRA STREISAND
Ela é uma das artistas mais bem-sucedidas, tanto comercialmente como de crítica, na história do entretenimento moderno, com mais de 71,5 milhões de álbuns vendidos nos Estados Unidos e 140 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo5 6 . Streisand é uma das poucas estrelas do show business a conquistar prêmios em diversas áreas da arte - Oscar (cinema), Grammy (música), Tony (teatro) e Emmy (televisão).
BARBRA STREISAND
Ela foi também a primeira mulher a simultaneamente produzir, dirigir, escrever e atuar em um filme ("Yentl", de 1983). Ela iniciou sua carreira em 1965 com a peça da Broadway "I Can get it For you Wholesale". Seu primeiro disco, "The Barbra Streisand Album", foi lançado em 1963 e a premiou com dois Prêmios Grammy.
BARBRA STREISAND
Barbra possui uma voz poderosa e imprime uma interpretação dramática às músicas que grava, especialmente nas baladas românticas. Ela fez duetos com artistas como Neil Diamond, Donna Summer, Frank Sinatra, Celine Dion, Bryan Adams, Burt Bacharach e Barry Gibb. A sua estréia no cinema foi em 1968, com o musical "Funny Girl", e sua atuação no mesmo lhe rendeu o Oscar de melhor atriz. Foi indicada também pelo filme "Nosso Amor de Ontem", em 1973. Também ganhou o Oscar de melhor canção original pelo filme "Nasce uma Estrela" em 1976. Em 1964, casou-se com o ator Elliot Gouldy com quem teve seu único filho, Jason, mas o divórcio veio logo depois que conquistou o Oscar de melhor atriz.
BARBRA STREISAND
Depois de vários romances, a atriz e cantora se casou em 1998 com o ator e diretor James Brolin. Em 17 de novembro de 2008, Streisand voltou ao estúdio para começar a gravar o que seria o seu álbum sexagésimo terceiro e foi anunciado que Diana Krall estava produzindo o álbum[13] . Em 25 de abril de 2009, na CBS foi ao ar último especial de TV de Streisand, Streisand: Live in Concert, com destaque para a parada acima caracterizado de sua turnê norte-americana em 2006, em Fort Lauderdale, Florida.
BARBRA STREISAND
Em 26 de setembro de 2009, Streisand fez um show de uma noite somente no Village Vanguard, em Vila de Nova York Greenwich . Este performance foi lançado em DVD como One Night Only Barbra Streisand e Quartet at The Village Vanguard. Em 29 de setembro de 2009, Streisand e Columbia Records lançou seu álbum mais recente de estúdio, Love Is the Answer, produzido por Diana Krall.
BARBRA STREISAND
Atualmente Streisand ja vendeu 140 milhões de álbuns mundialmente, e 71.5 milhões de álbuns nos Estados Unidos e é a artista feminina que mais vendeu discos nos Estados Unidos, ocupando a oitava colocação na lista geral. Em maio de 2016, Streisand anunciou o próximo álbum Encore: Movie Partners Sing Broadway para ser lançado em agosto, após uma turnê de nove cidades, Barbra: A Música, The Mem'ries, The Magic , incluindo performances em Los Angeles, Las Vegas, Filadélfia, e um retorno a sua cidade natal de Brooklyn.



                                       Barbra Streisand - Woman in Love (OFFICIAL VIDEO)

Barbra Streisand / Donna Summer - No More Tears (Enough is Enough) (Extended Version)

                                                                                Barbra Streisand - HD STEREO - Memory - CC for lyrics


                                          
                                                    Barbra Streisand - Somewhere

Barbra Streisand, Bryan Adams - I Finally Found Someone (Duet with Bryan Adams)

                                   Guilty - Barbra Streisand & Barry Gibb (Subtitulos/Lyrics)

                                                   Barbra Streisand "The Way We Were"

[HD] Live! Neil Diamond & Barbra Streisand - "You Don't Bring Me Flowers" 1980 Grammys

                                       Barbara Streisand & Barry Gibb - What Kind Of Fool


Comentários