SIMBAD E O OLHO DO TIGRE

SIMBAD E O OLHO DO TIGRE

Sinbad and the Eye of the Tiger (br: Simbad contra o Olho do Tigre) é um filme britânico lançado em 1977 pela Columbia Pictures, dirigido por Sam Wanamaker e foi o terceiro da trilogia de Simbad conceitualizada e animada por Ray Harryhausen.
SIMBAD E O OLHO DO TIGRE
Os outros foram The 7th Voyage of Sinbad (br: Simbad e a Princesa) e The Golden Voyage of Sinbad (br: A Nova Viagem de Simbad).
SIMBAD E O OLHO DO TIGRE
Simbad (Patrick Wayne) sai em direção a Charnak com intenção de pedir ao Principe Kassim para se casar com sua irmã, Farah (Jane Seymour). Mas Simbad descobre que Kassim está possuido por um feitiço de sua maligna madastra, Zenobia (Margaret Whiting), que o reduziu a condição de babuíno.
SIMBAD E O OLHO DO TIGRE
Para quebrar a magia, Simbad tem que sair em uma jornada nunca antes realizada. Esperando por eles nesta perigosa viagem estão uma variedade de bestas que vão além da mais delirante imaginação. Entre as criaturas estão o Minoton, um colosso de bronze; um gigante troglodita; um tigre com dentes de sabre.
SIMBAD E O OLHO DO TIGRE
Os incríveis efeitos especiais de Ray Harryhausen vão mantê-lo enfeitiçado, enquanto viaja neste espetacular clássico de Simbad.







                       Simbad e o Olho do Tigre (Sinbad and the Eye of the Tiger) - Trailer



Comentários